Provavelmente não.
Então eu #vou_tecontar: a Juvailde é analista da Vivo.
Mas antes que a empresa entre em contato para me questionar, já vou_teavisar: aconteceu no ano passado.
Como eu ia dizendo, a Juvailde é analista da Vivo. E eu fiquei impressionada com a agilidade da Vivo (ou da Juvailde).
É que a analista Juvailde (ou a Vivo) acaba de me responder um e-mail que enviei pelo Fale Conoscoem 4 de maio (de 2014). Sim, o Fale Conosco, aquele canal de contato que promete resposta em “até” 5 dias.
A Juvailde (ou a Vivo) me chama de Maria Ligia, pede desculpas pelo atraso, diz que tá à disposição e sugere que eu acesse o site, pois lá tem todas as informações de que necessito.
Sim, veja só, o mesmo site que consultei sem sucesso em 4 de maio (de 2014) e no qual acessei oFale Conosco porque não consegui resolver meu problema.
E porque até tentei antes resolver por telefone, mas após 15 minutos de espera a atendente (ou a Vivo ou a Juvailde) desligou na minha cara.
Deve ter caído a ligação, eu que interpretei mal, né?
Então como não me impressionar hoje, dia 3 de junho (de 2014), com a qualidade e a boa fé do atendimento da Vivo (ou da Juvailde)?
E como não admirar a Juvailde (ou a Vivo) que, embora me chame de Maria Ligia, esteja quase um mês atrasada e me recomende um site que não me ajuda, está, veja só, “à disposição”?!!
E eu me pergunto:
Quantas pessoas ainda terão a chance de verem suas vidas transformadas pela analista Juvailde? Quem são os brasileiros que, como eu, também se emocionam ao receber um e-mail diferenciado da Vivo? E com o fato dessa gigante da telefonia, a Vivo da Juvailde, ter nos conectado emocionalmente com a pequena analista Juvailde da Vivo? E por termos tido a oportunidade de vivenciar o padrão Vivo (ou Juvailde) de atendimento?
Não, não vai passar no Globo Repórter.
Mas eu quero muito eleger a Juvailde funcionária do mês!
Totalmente afinada com a Vivo em que trabalha. São um só coração! Praticamente a mesma pessoa, física e jurídica. A Juvailde da Vivo e a Vivo da Juvailde.
As duas não ajudam a Maria Ligia em porra nenhuma!
Por isso hoje eu vou batizar a pequena boneca da caixinha de costura. Aquela com cara de vudu, em que as agulhas ficam espetadas.
Ela vai se chamar, adivinhe?
Juvailde.
Foto: arquivo pessoal.